domingo, 8 de julho de 2012

Tumblr : depoimentos de pessoas que corta os pulsos

Courtsoflife: Os cortes dos meus pulsos não doem tanto quanto a dor que eu estou sentindo aqui dentro do peito, chega rasgar mais eu sempre coloco um sorriso no rosto e ninguem percebe a dor que esta aqui dentro

“Passu o dia falando que estou bem, mesmo não estando, sorrindo quando a minha vontade é chorar, mentidos pra pessoas que me querem bem e pra outras que nem tanto, calma ae… alguém me quer bem? É eu acho que a resposta é obvia, mas enfim, passar pelo dia até que é “fácil”, mas quando chega a noite, tudo que eu suportei forte durante toda minha vida vem em mente, tudo que me falam e finjo que não ligo, que não me atinge passa pela minha cabeça e a dor, a agonia que eu sinto aqui dentro parece se multiplica milhões de vezes e derrepente me vejo sozinha no quarto com a porta trancada, sentada no chão com a lamina na mão e o sangue já ali escorrendo, e nesse momento eu sinto um alivio inexplicável, é como se tudo o que eu sentia até então sumisse assim em um passe de magica, a dor dos cortes supera, ou faz com que eu esqueça pelo menos por um momento a dor que eu sinto aqui dentro. Mas depois que esse alivio passa, vem a culpa por ter se machucadi de novo por causa dos outros, por causa de pessoas que nem ligam se eu estou respirando ou não, e eu me sinto mal de novo por ter feito o que fiz, e nessa acabo por dormir, e no dia seguinte é a mesmo coisa, levanta finge que nada aconteceu, sorrir, mentir e anoite desmorona novamente, e é esse ciclo vicioso que eu chamo de Vida”

nicki (remember-fall)

24 comentários:

  1. nossa é muito difício a vida dessas pessoas que cortam os pulsos eu gostaria de poder fazer alguma coisa :/

    ResponderExcluir
  2. sei bem como e isso passo pro isso todo dia ´´ depois doi ver todas as cicatrizes que temos no corpo mas fazer oq a unica maneira de tira a dor que sentimos . nen que saiba pro um momento

    ResponderExcluir
  3. Eu também me corto e gostei muito do que você falou ai agora.
    Na verdade você só falou a verdade.
    Muitas vezes eu me vejo sozinha, em meio à escuridão, então a minha única saida é os cortes, cortes fundos e que depois viram marcas que jamais sairão do meu corpo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jesus ama vcs....ele tem um proposito na vida de cada uma de vcs....vcs são especiais vale mas que o diamante... e uma obra brilhante de jesus bjss

      Excluir
  4. Tenho muitos cortes em meus braços, não me arrependo de nenhum deles' não me corto mais, não porque eu não quero' eu quero muito, mas o meu amor por outra pessoa' fez eu parar, mas é muito forte essa vontade, cara' eu não tenho amigos ' ou amigas, minhas únicas amigas são as lâminas' e elas tem as Línguas afiadas :): não vivo por querer' preferia justificar minha vida' sem cortes' preferiria a morte' estou ficando louco sozinho' não tenho ajuda, quero me suicidar' desejos suicidas, SUICIDAR :O Minha vida doi :'(

    ResponderExcluir
  5. "Cortes são como válvulas de escape, nada dói mais quanto a dor que tu sente por dentro" tenho um grupo no whatsapp
    (Superação dos anjos) de pessoas que tem os mesmos problemas que nós, caso alguém queira se abrir e ter um amigo que possa ouvi-lo sempre me chame pra conversar
    73982132651

    ResponderExcluir
  6. FAz um bom tempo que eu me corto,não tenho mais aquela alegria de antes,não vejo mas nem um sentido em viver ,me afastei das pessoas que amo para não ter q dar explicação sobre os cortes que surgem diariamente nos meus pulsos ,sei que serão poucos q irão entender e que a grande maioria irá apenas criticar e dizer que estou louca ou que quero apenas chamar a atenção das outras pessoas , mas na verdade eu não estou bem ,preciso de ajuda ,ou irei accabar com a minha vida ,penso nisso tds os dias até já tentei cometer um (Suicidio)enfim nunca julge uma pessoa sem saber o que realmente pode estár acontecendo com ela .
    #Bella

    ResponderExcluir
  7. FAz um bom tempo que eu me corto,não tenho mais aquela alegria de antes,não vejo mas nem um sentido em viver ,me afastei das pessoas que amo para não ter q dar explicação sobre os cortes que surgem diariamente nos meus pulsos ,sei que serão poucos q irão entender e que a grande maioria irá apenas criticar e dizer que estou louca ou que quero apenas chamar a atenção das outras pessoas , mas na verdade eu não estou bem ,preciso de ajuda ,ou irei accabar com a minha vida ,penso nisso tds os dias até já tentei cometer um (Suicidio)enfim nunca julge uma pessoa sem saber o que realmente pode estár acontecendo com ela .
    #Bella

    ResponderExcluir
  8. Eu me corto nao pra chamar atençao,pq se nao faria na testa... E issi é oq eu falo pra muitos que me julgam...os corte ja nao doem,apenas alivia a alma e a dor...tento para,mais er uma forma que eu encontrei de aliviar a dor que tenta me para...cada dia é um corte diferente,e as vezes pelos mesmos motivos...carrego nos pulsos as marcas de todas as vezez que quis morrer...nao consigo para,me ajuda muito a ficar calma...e nao me arreoendo de nenhum corte..e nao ligo pra opiniao de ngm,pq so quem save a dor e oq se passa sou eu,entt eu que sei como para cm tudo isso💔😭

    ResponderExcluir
  9. Eu me corto nao pra chamar atençao,pq se nao faria na testa... E issi é oq eu falo pra muitos que me julgam...os corte ja nao doem,apenas alivia a alma e a dor...tento para,mais er uma forma que eu encontrei de aliviar a dor que tenta me para...cada dia é um corte diferente,e as vezes pelos mesmos motivos...carrego nos pulsos as marcas de todas as vezez que quis morrer...nao consigo para,me ajuda muito a ficar calma...e nao me arreoendo de nenhum corte..e nao ligo pra opiniao de ngm,pq so quem save a dor e oq se passa sou eu,entt eu que sei como para cm tudo isso💔😭

    ResponderExcluir
  10. Euuh mim corto e sei cmo eh difícil passar isso tds os dias,infelizmente tem pessoas que nao entendem e acabam falando coisas horríveis, e isso acaba que apiora a situação,o mais difícil e ouvir de pessoas que vc ama,minha pergunta e sera que vou ser feliz,ou se alguém eh feliz por ter mim conhecido?? As vezes acho que só eh que meu destino,sofrer mais não quero,sera se pedir pra ser feliz e pedir dms??acho que naw,então naw entendo pq acontece tanta coisa ruim na minha vida😞👌 críticas to cheia ja e naw tenho ngm pra ta ali mim dando força ou pelo menos nao mim criticando💔 resumindo minha vida eh um lixo

    ResponderExcluir
  11. É horrível mesmo, eu me corto e ñ consigo parar... :'(

    ResponderExcluir
  12. É horrível mesmo, eu me corto e ñ consigo parar... :'(

    ResponderExcluir
  13. Se ja me cortei ? Sim! Me arrependo n vo mentir saber q akela marca naum vai sair doi mais ainda no começo foram so 4,5 cortes e no dia seguinte na escola minhas amgs viram e começaram a fala "isso e frescura" elas n entende eu odeio me corta eu me aliviava nos cortes hj deus me alivia na dor e tantas promessas disfeitas "promete q n vai se corta de novo ? " na minha cabeça "n prometo nd " oq falei "ok"

    ResponderExcluir
  14. Se ja me cortei ? Sim! Me arrependo n vo mentir saber q akela marca naum vai sair doi mais ainda no começo foram so 4,5 cortes e no dia seguinte na escola minhas amgs viram e começaram a fala "isso e frescura" elas n entende eu odeio me corta eu me aliviava nos cortes hj deus me alivia na dor e tantas promessas disfeitas "promete q n vai se corta de novo ? " na minha cabeça "n prometo nd " oq falei "ok"

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo para de me corta as vezes meu namorado não fala comigo por algumas horas e eu já to ali com a minha 'amiga' se e que me entendem

    ResponderExcluir
  16. Já me cortei Há uns anos atras, levou 6 pontos e por muito pouco não me levou a morte, o que na verdade era o que eu mais queria. Não me cortei mais, porem, quando estou deprimente a primeira coisa que faço e pegar a faca e tentar me cortar, não consigo mais me cortar por causa da minha filha que sempre esta por perto, mesmo com a grande vontade que tenho, a existência dela me impede. Já tentei varias vezes o suicídio e confesso que ainda vai chegar o dia que vou concluir. A solidão, o abandono doi muito mais que um corte...

    ResponderExcluir
  17. Você olha pro lado e vê milhões de pessoas que não estão nem ai pra vocÊ nem percebem quando você esta bem ou não a angustia e a solidão bate lá dentro do peito e você senti que não esta mais no controle do seu corpo quando vÊ já foi até parece que seu corpo é uma casca e tem uma pessoinha la dentro bem pequena e frágil que precisa de ajuda.
    e tirando toda essa aflição ainda tem pessoas que julgam não sabem a dor o que passa aqui dentro e ainda continuam julgando sem saber que o que passamos sorrindo eles não passariam 1/3 chorando

    ResponderExcluir
  18. ai como é dificil, ser alguem sem muitos amigos, chega na escola, coloco um simples sorriso na cara e me lembro que mais de tarde terei alo muito ruim, pois estarei mim cortando por causas das pessoas, certo dia eu fui cortada para a escola, uma colega minha me perguntou pq fiz isto, e eu disse que para nao machucar alguém ou outras pessoas, eu simplesmente me machucava e vinha um grande alivio, é maravilhoso, tê-lo um alivio tranquilo, em um grande mundo....

    ResponderExcluir
  19. não é fácil! tambem me corto é um alivio depois uma dor! mas a cada magoa a cada momento em q a gente morri um pouco e ninguem percebe é um corte uma marca q fica na pele e começa a contar historia a cada vez q olho.

    ResponderExcluir
  20. Oi tem alguém que queira conversar? ...

    ResponderExcluir