domingo, 8 de julho de 2012

Cortes

Dedico a todas as meninas que já se cortaram...
“Ei, você aí! Queria te avisar, que eu sei. Sei que todos os dias você acorda sorrindo, contando piadas, pregando pegadinhas.. é, eu sei, mas, eu também sei, que por mais que você esteja “feliz”, “sorrindo”, você não está. Eu sei que lá no fundo, seu coração está pegando fogo, e tudo dentro de você está derretendo. Como se, nada, nem Deus, pudesse curar, a imensa dor que tu sentes todos os dias. Seja por causa de aparência, seja por causa de amor platônico, ou até, por causa das celebridades. Queria te avisar, meu bem, que se cortar não vai adiantar, só vai te rebaixar mais e mais ainda. Seja forte meu amor, continue sorrindo! Diga para si mesma todos os dias: “eu sou linda, sou forte, e nada  nem ninguém, vai mudar minha opnião!” Orgulhe Deus com tuas atituldes! Não crê em Deus? Orgulhe teus pais, teus amigos, conhecidos, orgulhe a todos, por ser uma garota sorridente e de bem com a vida. Meu anjo, aproveite a vida, enquanto ela está nas tuas mãos. Sei que é difícil, sei que dói, mas, seja forte meu amor, mande na tua mente. Tenha controle de si mesma. Todas as vezes que se sentir ruim, e quiser se cortar, lembre do sorriso da tua mãe, do teu pai, dos teus amigos. Lembre de coisas boas. Lembre de coisas que te façam sorrir, e siga em frente, sem mágoas. Porque você é tão linda, pra se cortar, e sair chorando por aí. Aproveite a vida, pequena. Todos querem teu bem, e quem não quer, tem inveja de você ter tudo que tem. Fala pra si mesma: Foda-se o mundo, e foda-se o que os outros pensam, pois os amigos verdadeiros, sempre estarão ao meu lado. Queridinha, por favor, se valorize, e valorize sua vida, Deus te criou com carinho, e com amor, e não quer te ver sofrendo, não quer te ver chorando. Deus te ama independentemente do que tu já tenhas feito, e teus pais também, juntamente com teus belos amigos, mesmo que sejam poucos. Então, leia isso o quanto puder, chore também, mas, depois de chorar, enxugue as lágrimas, e desafie a si mesma, que nunca mais vai se cortar, eu sei, que é muuuuuuuuuuuuuuito dificil, eu sei que dói, mas tente, se não der, tente novamente, e novamente, e novamente, e nunca diga a palavra: DESISTO.”

Um comentário:

  1. tem razao é dificil...o que é facil e uma pessoa que nao sabe oque esta acontecendo dizer..eu entendo, ainda mais se nunca passou por isso..
    as pessoas nos julgam sem saber oque esta acontecendo....oque nao sabem é que é mais forte que agente, nao conseguimos sozinhas.. precisamos de força, coragem e quando levantamos para encarar percebemos que mesmo tendo muitos ao seu lado dizendo que estão com vc, de qualquer jeito vc está sozinha, com medo, no escuro, medo de si mesma e de seus proprios pensamentos...

    ResponderExcluir